Política de Cancelamentos e Reembolso

Política de Cancelamentos e Reembolso



Solicitações de cancelamento de pedidos que ainda não foram enviados ou estão em transporte podem ser realizadas diretamente através do menu "Minha Conta" na opção "CANCELAR PEDIDO" ou formalizadas por e-mail para comercial@xstay.com.br.

O reembolso de pedidos cancelados (por desistência, insatisfação ou defeito) será processado após o retorno do produto ao remetente e a conclusão da análise interna. Os prazos para reembolso são os seguintes:

  • Boleto Bancário, Transferência Bancária e PIX: Até 7 (sete) dias úteis a partir da data de cancelamento da Nota Fiscal/pedido. O reembolso será efetuado na conta de origem do pagamento (para PIX/transferência) ou na conta bancária do titular do cadastro (para boleto, mediante informações bancárias fornecidas).

  • Cartão de Crédito: Até 7 (sete) dias úteis para solicitação do estorno junto à operadora do cartão após o cancelamento da Nota Fiscal/pedido. O prazo para efetivação do estorno poderá variar em até duas faturas, dependendo das políticas da operadora do cartão.

Para quaisquer dúvidas ou necessidade de suporte em relação a trocas, devoluções, garantia ou cancelamentos, nossa equipe está à disposição através do e-mail contato@xs.com.br ou pelo telefone (71) 9.9180-0476.

Esqueci minha senha

Digite o e-mail cadastrado na loja para receber uma nova senha.